Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bd45a90546cc567f431cf5edfb91959f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo |
title |
Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo |
spellingShingle |
Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo CLAUDIA STARLING BOSCO |
title_short |
Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo |
title_full |
Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo |
title_fullStr |
Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo |
title_full_unstemmed |
Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo |
title_sort |
Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA STARLING BOSCO |
author_facet |
CLAUDIA STARLING BOSCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8667688231086540 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000314963695 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Zélia Versiani |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8331497413853638 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupoPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupoPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupoPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupoPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupoPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupoPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo2010masterThesisauthorCLAUDIA STARLING BOSCOhttp://lattes.cnpq.br/8667688231086540https://orcid.org/0000000314963695Maria Zélia Versianihttp://lattes.cnpq.br/8331497413853638UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOSCO, CLAUDIA STARLING. Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOSCO, CLAUDIA STARLING. Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo. 2010. Tese. |
_version_ |
1741889603498934272 |