Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA STARLING BOSCO
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bd45a90546cc567f431cf5edfb91959f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo
title Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo
spellingShingle Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo
CLAUDIA STARLING BOSCO
title_short Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo
title_full Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo
title_fullStr Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo
Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo
title_full_unstemmed Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo
Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo
title_sort Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA STARLING BOSCO
author_facet CLAUDIA STARLING BOSCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8667688231086540
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314963695
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Zélia Versiani
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8331497413853638
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupoPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupoPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupoPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupoPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupoPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupoPráticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo2010masterThesisauthorCLAUDIA STARLING BOSCOhttp://lattes.cnpq.br/8667688231086540https://orcid.org/0000000314963695Maria Zélia Versianihttp://lattes.cnpq.br/8331497413853638UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOSCO, CLAUDIA STARLING. Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOSCO, CLAUDIA STARLING. Práticas de escrita de crianças do primeiro ciclo de alfabetização em situações reguladas pela professora e pelo grupo. 2010. Tese.
_version_ 1741889603498934272