Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAXIMIANO DE FREITAS SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bd9e40823c68a60a3f3e2ad18696f341
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio
title Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio
spellingShingle Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio
Ensino Médio
High school
MAXIMIANO DE FREITAS SILVA
title_short Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio
title_full Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio
title_fullStr Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio
Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio
title_full_unstemmed Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio
Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio
title_sort Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio
topic Ensino Médio
High school
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MAXIMIANO DE FREITAS SILVA
author_facet MAXIMIANO DE FREITAS SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4176754393550917
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
instname_str FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino MédioOs Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino MédioOs Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino MédioOs Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino MédioOs Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino MédioOs Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino MédioOs Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino MédioEnsino Médio2018masterThesisauthorMAXIMIANO DE FREITAS SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4176754393550917FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MAXIMIANO DE FREITAS. Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MAXIMIANO DE FREITAS. Os Trading Card Games como estratégia pedagógica para a aprendizagem da Matemática no Ensino Médio. 2018. Tese.
_version_ 1741885216103858176