Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciene Maldonado
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9727521"/>
id BRCRIS_bdc70dff8e94a2555dc307ed3f82fea2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes
title Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes
spellingShingle Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes
Paradigmas Educacionais.
Educational Paradigms.
Luciene Maldonado
title_short Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes
title_full Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes
title_fullStr Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes
Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes
title_full_unstemmed Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes
Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes
title_sort Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes
topic Paradigmas Educacionais.
Educational Paradigms.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9727521"/>
author_role author
author Luciene Maldonado
author_facet Luciene Maldonado
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7133442325225205
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edla Eggert
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8360909218928418
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1980-7053
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesParadigmas Educacionais.2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9727521"/>authorLuciene Maldonadohttp://lattes.cnpq.br/7133442325225205Edla Eggerthttp://lattes.cnpq.br/8360909218928418https://orcid.org/0000-0002-1980-7053PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Maldonado, Luciene. Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Maldonado, Luciene. Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes. 2020. Tese.
_version_ 1741883594612146176