Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9727521"/> |
id |
BRCRIS_bdc70dff8e94a2555dc307ed3f82fea2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes |
title |
Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes |
spellingShingle |
Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes Paradigmas Educacionais. Educational Paradigms. Luciene Maldonado |
title_short |
Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes |
title_full |
Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes |
title_fullStr |
Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes |
title_full_unstemmed |
Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes |
title_sort |
Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes |
topic |
Paradigmas Educacionais. Educational Paradigms. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9727521"/> |
author_role |
author |
author |
Luciene Maldonado |
author_facet |
Luciene Maldonado |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7133442325225205 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Edla Eggert |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8360909218928418 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1980-7053 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesFormação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentesParadigmas Educacionais.2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9727521"/>authorLuciene Maldonadohttp://lattes.cnpq.br/7133442325225205Edla Eggerthttp://lattes.cnpq.br/8360909218928418https://orcid.org/0000-0002-1980-7053PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Maldonado, Luciene. Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Maldonado, Luciene. Formação Docente: do debate da inovação às mudanças paradigmáticas no contexto dos Paradigmas Educacionais vigentes. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883594612146176 |