O USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040082
id BRCRIS_bdcd4f865a533f6c6c7d9cfa6ce0bd96
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
title O USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
spellingShingle O USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Formação do Professor de Matemática. Recurso Audiovisual. Educação Matemática.
Mathematics Teacher Education. Audiovisual Resource. Mathematical Education.
title_short O USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
title_full O USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
title_fullStr O USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
O USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed O USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
O USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
title_sort O USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
topic Formação do Professor de Matemática. Recurso Audiovisual. Educação Matemática.
Mathematics Teacher Education. Audiovisual Resource. Mathematical Education.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040082
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CAROLINA COSTA PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1062497580478584
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICAO USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICAO USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICAO USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICAO USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICAO USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICAO USO DE VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICAFormação do Professor de Matemática. Recurso Audiovisual. Educação Matemática.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040082authorANA CAROLINA COSTA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1062497580478584INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882852590485504