UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bdd05825441eeb9226ff1777911cda69 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA |
title |
UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA |
spellingShingle |
UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA Ensino de Matemática Mathematics teaching |
title_short |
UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA |
title_full |
UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA |
title_fullStr |
UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA |
title_full_unstemmed |
UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA |
title_sort |
UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA |
topic |
Ensino de Matemática Mathematics teaching |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GUSTAVO ISAAC KILLNER MARCIO VINICIUS CORRALLO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0926401577347021 http://lattes.cnpq.br/8307135659768882 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000271159444 https://orcid.org/0000000184753998 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAEnsino de Matemática2018masterThesisauthorGUSTAVO ISAAC KILLNERhttp://lattes.cnpq.br/0926401577347021https://orcid.org/0000000271159444INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882540453527552 |