UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bdd05825441eeb9226ff1777911cda69
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA
title UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA
spellingShingle UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA
Ensino de Matemática
Mathematics teaching
title_short UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA
title_full UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA
title_fullStr UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA
UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA
title_full_unstemmed UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA
UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA
title_sort UMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICA
topic Ensino de Matemática
Mathematics teaching
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GUSTAVO ISAAC KILLNER
MARCIO VINICIUS CORRALLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0926401577347021
http://lattes.cnpq.br/8307135659768882
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000271159444
https://orcid.org/0000000184753998
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAUMA INVESTIGAÇÃO DA VIABILIDADE DO USO DA PLATAFORMA KHAN ACADEMY PARA REFORÇO DE MATEMÁTICA DURANTE AS AULAS DE FÍSICAEnsino de Matemática2018masterThesisauthorGUSTAVO ISAAC KILLNERhttp://lattes.cnpq.br/0926401577347021https://orcid.org/0000000271159444INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882540453527552