O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIO VIANEZ DA COSTA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945841
id BRCRIS_be067799c5a8f9c32566e254430fdae2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.
title O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.
spellingShingle O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.
Argumentative operators. But and although. Adversative values. Concessive values.
Operadores argumentativos. Mas e embora. Valores adversativos. Valores concessivos.
ANTONIO VIANEZ DA COSTA
title_short O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.
title_full O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.
title_fullStr O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.
O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.
title_full_unstemmed O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.
O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.
title_sort O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.
topic Argumentative operators. But and although. Adversative values. Concessive values.
Operadores argumentativos. Mas e embora. Valores adversativos. Valores concessivos.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945841
author_role author
author ANTONIO VIANEZ DA COSTA
author_facet ANTONIO VIANEZ DA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0088540091232020
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA SANDRA CAMPOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6871299150014070
http://lattes.cnpq.br/2057190547885429
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000168175569
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.Argumentative operators. But and although. Adversative values. Concessive values.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2945841authorANTONIO VIANEZ DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/0088540091232020MARIA SANDRA CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/6871299150014070https://orcid.org/0000000168175569UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, ANTONIO VIANEZ DA. O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, ANTONIO VIANEZ DA. O uso dos operadores MAS e EMBORA nos textos argumentativos de discentes da 3a. série do ensino médio.. 2015. Tese.
_version_ 1741886763784208384