Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEANDRO BOSZKO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_beab6a225f049585e4975530f596ccf4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações
title Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações
spellingShingle Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações
Registers of Semiotics Representation Theory
Registros de Representação Semiótica
LEANDRO BOSZKO
title_short Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações
title_full Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações
title_fullStr Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações
Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações
title_full_unstemmed Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações
Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações
title_sort Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações
topic Registers of Semiotics Representation Theory
Registros de Representação Semiótica
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LEANDRO BOSZKO
author_facet LEANDRO BOSZKO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1474585560384565
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesRegisters of Semiotics Representation Theory2018masterThesisauthorLEANDRO BOSZKOhttp://lattes.cnpq.br/1474585560384565FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOSZKO, LEANDRO. Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOSZKO, LEANDRO. Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações. 2018. Tese.
_version_ 1741883055856943104