Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_beab6a225f049585e4975530f596ccf4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações |
title |
Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações |
spellingShingle |
Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações Registers of Semiotics Representation Theory Registros de Representação Semiótica LEANDRO BOSZKO |
title_short |
Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações |
title_full |
Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações |
title_fullStr |
Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações |
title_full_unstemmed |
Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações |
title_sort |
Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações |
topic |
Registers of Semiotics Representation Theory Registros de Representação Semiótica |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LEANDRO BOSZKO |
author_facet |
LEANDRO BOSZKO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1474585560384565 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesOs jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de fraçõesRegisters of Semiotics Representation Theory2018masterThesisauthorLEANDRO BOSZKOhttp://lattes.cnpq.br/1474585560384565FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOSZKO, LEANDRO. Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOSZKO, LEANDRO. Os jogos digitais como qualificadores da aprendizagem de frações. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883055856943104 |