AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JORDANNA CASTELO BRANCO, Jordanna Castelo Branco
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639802
id BRCRIS_bf20d7037fef3c9143ffee584fdbee90
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
title AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
spellingShingle AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
Educação Infantil.
Childhood
JORDANNA CASTELO BRANCO
Jordanna Castelo Branco
title_short AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
title_full AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
title_fullStr AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
title_sort AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
topic Educação Infantil.
Childhood
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639802
author_role author
author JORDANNA CASTELO BRANCO
Jordanna Castelo Branco
author_facet JORDANNA CASTELO BRANCO
Jordanna Castelo Branco
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9684677041581400
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4987-908X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª Patricia Corsino
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5540561339414541
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000346235318
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSEducação Infantil.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639802authorJORDANNA CASTELO BRANCOhttp://lattes.cnpq.br/9684677041581400https://orcid.org/0000-0003-4987-908Xª Drª Patricia Corsinohttp://lattes.cnpq.br/5540561339414541https://orcid.org/0000000346235318UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRANCO, JORDANNA CASTELO. AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRANCO, JORDANNA CASTELO. AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS. 2019. Tese.
_version_ 1741883253249277952