AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639802 |
id |
BRCRIS_bf20d7037fef3c9143ffee584fdbee90 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
title |
AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS Educação Infantil. Childhood JORDANNA CASTELO BRANCO Jordanna Castelo Branco |
title_short |
AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
title_full |
AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
title_sort |
AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
topic |
Educação Infantil. Childhood |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639802 |
author_role |
author |
author |
JORDANNA CASTELO BRANCO Jordanna Castelo Branco |
author_facet |
JORDANNA CASTELO BRANCO Jordanna Castelo Branco |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9684677041581400 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4987-908X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Drª Patricia Corsino |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5540561339414541 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000346235318 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSAVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOSEducação Infantil.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639802authorJORDANNA CASTELO BRANCOhttp://lattes.cnpq.br/9684677041581400https://orcid.org/0000-0003-4987-908Xª Drª Patricia Corsinohttp://lattes.cnpq.br/5540561339414541https://orcid.org/0000000346235318UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRANCO, JORDANNA CASTELO. AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRANCO, JORDANNA CASTELO. AVALIAÇÃO DE CONTEXTO DE PRÁTICAS DE ORALIDADE, LEITURA E ESCRITA NA PRÉ-ESCOLA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883253249277952 |