O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LILIAN ROSARIA GONCALVES DE FREITAS
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bf6e069934867bf760356dcc3765f739
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente
title O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente
spellingShingle O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente
LILIAN ROSARIA GONCALVES DE FREITAS
title_short O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente
title_full O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente
title_fullStr O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente
O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente
title_full_unstemmed O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente
O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente
title_sort O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author LILIAN ROSARIA GONCALVES DE FREITAS
author_facet LILIAN ROSARIA GONCALVES DE FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0659701788189863
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIZABETH ADORNO DE ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4905266424159579
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discenteO Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discenteO Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discenteO Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discenteO Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discenteO Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discenteO Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente2005masterThesisauthorLILIAN ROSARIA GONCALVES DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/0659701788189863ELIZABETH ADORNO DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/4905266424159579PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, LILIAN ROSARIA GONCALVES DE. O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, LILIAN ROSARIA GONCALVES DE. O Curso de Pedagogia e as Novas Tecnologias: condições, limites e possibilidades para a formação de professores, a partir do olhar discente. 2005. Tese.
_version_ 1741883659487543296