CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE TRINDADE DA CUNHA
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bf9c1090f3d8a800988574a76f448a0b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.
title CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.
spellingShingle CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.
SIMONE TRINDADE DA CUNHA
title_short CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.
title_full CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.
title_fullStr CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.
CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.
title_full_unstemmed CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.
CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.
title_sort CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author SIMONE TRINDADE DA CUNHA
author_facet SIMONE TRINDADE DA CUNHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6936309945835462
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.2005doctoralThesisauthorSIMONE TRINDADE DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/6936309945835462UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUNHA, SIMONE TRINDADE DA. CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUNHA, SIMONE TRINDADE DA. CURRÍCULO DE FORMAÇÃO E CRISE DE SENTIDO: UM OLHAR SOBRE O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO CURRICULAR DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS.. 2005. Tese.
_version_ 1741884246868361216