O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PETRONIO CABRAL FERREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887863
id BRCRIS_bfbce3a37b056c09a633b3dd68b5f6e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes
title O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes
spellingShingle O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes
Energia, Conhecimento prévio, Aprendizagem significativa.
Energy, Prior knowledge, Meaningful learning.
PETRONIO CABRAL FERREIRA
title_short O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes
title_full O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes
title_fullStr O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes
O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes
title_full_unstemmed O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes
O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes
title_sort O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes
topic Energia, Conhecimento prévio, Aprendizagem significativa.
Energy, Prior knowledge, Meaningful learning.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887863
author_role author
author PETRONIO CABRAL FERREIRA
author_facet PETRONIO CABRAL FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9978939947111485
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Dra Rita de Cássia Frenedozo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0959751445814390
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5005-677X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesEnergia, Conhecimento prévio, Aprendizagem significativa.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887863authorPETRONIO CABRAL FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9978939947111485ª Dra Rita de Cássia Frenedozohttp://lattes.cnpq.br/0959751445814390https://orcid.org/0000-0002-5005-677XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, PETRONIO CABRAL. O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, PETRONIO CABRAL. O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes. 2015. Tese.
_version_ 1741889301539454976