O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887863 |
id |
BRCRIS_bfbce3a37b056c09a633b3dd68b5f6e5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes |
title |
O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes |
spellingShingle |
O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes Energia, Conhecimento prévio, Aprendizagem significativa. Energy, Prior knowledge, Meaningful learning. PETRONIO CABRAL FERREIRA |
title_short |
O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes |
title_full |
O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes |
title_fullStr |
O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes |
title_full_unstemmed |
O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes |
title_sort |
O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes |
topic |
Energia, Conhecimento prévio, Aprendizagem significativa. Energy, Prior knowledge, Meaningful learning. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887863 |
author_role |
author |
author |
PETRONIO CABRAL FERREIRA |
author_facet |
PETRONIO CABRAL FERREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9978939947111485 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Dra Rita de Cássia Frenedozo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0959751445814390 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5005-677X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesO ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantesEnergia, Conhecimento prévio, Aprendizagem significativa.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887863authorPETRONIO CABRAL FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9978939947111485ª Dra Rita de Cássia Frenedozohttp://lattes.cnpq.br/0959751445814390https://orcid.org/0000-0002-5005-677XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, PETRONIO CABRAL. O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, PETRONIO CABRAL. O ensino de energia a partir de uma sequência didática que valorize o conhecimento prévio dos estudantes. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889301539454976 |