PERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAIS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c001a0e35b7a434e17a950aa867a72b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
title PERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
spellingShingle PERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
title_short PERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
title_full PERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
title_fullStr PERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
PERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
PERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
title_sort PERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAISPERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAISPERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAISPERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAISPERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAISPERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAISPERCEPÇÕES DE EDUCADORES QUANTO Á INCLUSÃO E INTEGRAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS COM NECESSIDADES ESPECIAIS2001masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890004669431808