Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MALY MAGALHAES FREITAS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9427487
id BRCRIS_c0661e0fd309d18968f12b7688389c87
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração
title Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração
spellingShingle Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração
Português para surdos.
Portuguese for deaf students.
MALY MAGALHAES FREITAS
title_short Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração
title_full Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração
title_fullStr Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração
Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração
title_full_unstemmed Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração
Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração
title_sort Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração
topic Português para surdos.
Portuguese for deaf students.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9427487
author_role author
author MALY MAGALHAES FREITAS
author_facet MALY MAGALHAES FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2997734619900550
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sueli Salles Fidalgo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7030396449564631
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000165332346
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboraçãoEnsino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboraçãoEnsino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboraçãoEnsino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboraçãoEnsino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboraçãoEnsino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboraçãoEnsino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboraçãoPortuguês para surdos.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9427487authorMALY MAGALHAES FREITAShttp://lattes.cnpq.br/2997734619900550 Sueli Salles Fidalgohttp://lattes.cnpq.br/7030396449564631https://orcid.org/0000000165332346UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, MALY MAGALHAES. Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, MALY MAGALHAES. Ensino-Aprendizagem de aspectos da língua portuguesa para surdos com experiência acadêmica: estudo à luz da pesquisa crítica de colaboração. 2020. Tese.
_version_ 1741884027778891776