A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1076258 |
id |
BRCRIS_c0a04ddbe35012b41cf2c70258750af6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
title |
A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA Processo de Decisão de Compra. Purchase Decision Process. Carlos Alberto Alves CARLOS ALBERTO ALVES |
title_short |
A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
title_full |
A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
title_sort |
A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA |
topic |
Processo de Decisão de Compra. Purchase Decision Process. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1076258 |
author_role |
author |
author |
Carlos Alberto Alves CARLOS ALBERTO ALVES |
author_facet |
Carlos Alberto Alves CARLOS ALBERTO ALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9085019105914550 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000322605580 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EVANDRO LUIZ LOPES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0631574435962669 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2780-4215 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAA INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICAProcesso de Decisão de Compra.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1076258authorCarlos Alberto Alveshttp://lattes.cnpq.br/9085019105914550https://orcid.org/0000000322605580EVANDRO LUIZ LOPEShttp://lattes.cnpq.br/0631574435962669https://orcid.org/0000-0002-2780-4215UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Alves, Carlos Alberto. A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Alves, Carlos Alberto. A INFLUÊNCIA DA MARCA NO EFEITO PLACEBO: UM QUASE-EXPERIMENTO EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886764347293696 |