A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia

Detalhes bibliográficos
Principais autores: PAULO APARECIDO DIAS DA SILVA, Paulo Aparecido Dias da Silva
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007644
id BRCRIS_c0b17536576cebb54bcf48d4832ca247
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia
title A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia
spellingShingle A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia
More Education Program
Programa Mais Educação
PAULO APARECIDO DIAS DA SILVA
Paulo Aparecido Dias da Silva
title_short A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia
title_full A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia
title_fullStr A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia
A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia
title_full_unstemmed A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia
A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia
title_sort A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia
topic More Education Program
Programa Mais Educação
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007644
author_role author
author PAULO APARECIDO DIAS DA SILVA
Paulo Aparecido Dias da Silva
author_facet PAULO APARECIDO DIAS DA SILVA
Paulo Aparecido Dias da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9966733160906645
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DAS GRACAS SA PEIXOTO PINHEIRO
MARIA DAS GRACAS SÁ PEIXOTO PINHEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5879015398476679
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2844-6122
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em RondôniaA falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em RondôniaA falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em RondôniaA falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em RondôniaA falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em RondôniaA falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em RondôniaA falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em RondôniaMore Education Program2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007644authorPAULO APARECIDO DIAS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9966733160906645MARIA DAS GRACAS SA PEIXOTO PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/5879015398476679https://orcid.org/0000-0002-2844-6122UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, PAULO APARECIDO DIAS DA. A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, PAULO APARECIDO DIAS DA. A falácia da educação integral sob o domínio imperialista: um estudo do Programa Mais Educação em Rondônia. 2017. Tese.
_version_ 1741883489451507712