Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO CAMPELO DE ASSIS JUNIOR
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5930401
id BRCRIS_c0b51cca71404e5234915b732bf3af24
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia
title Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia
spellingShingle Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia
Etnoconhecimento, Educação Química, Formação Inicial de Professores, Amazônia.
Ethnoconference, Chemical Education, Initial Teacher Training, Amazon.
PEDRO CAMPELO DE ASSIS JUNIOR
title_short Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia
title_full Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia
title_fullStr Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia
Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia
title_full_unstemmed Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia
Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia
title_sort Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia
topic Etnoconhecimento, Educação Química, Formação Inicial de Professores, Amazônia.
Ethnoconference, Chemical Education, Initial Teacher Training, Amazon.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5930401
author_role author
author PEDRO CAMPELO DE ASSIS JUNIOR
author_facet PEDRO CAMPELO DE ASSIS JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5114276083368703
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIDILENE AQUINO DE FARIAS
CELIA MARIA SERRAO ELEUTERIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7844024998662410
http://lattes.cnpq.br/0146388169116307
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9837-9335
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEtnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na AmazôniaEtnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na AmazôniaEtnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na AmazôniaEtnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na AmazôniaEtnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na AmazôniaEtnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na AmazôniaEtnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na AmazôniaEtnoconhecimento, Educação Química, Formação Inicial de Professores, Amazônia.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5930401authorPEDRO CAMPELO DE ASSIS JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/5114276083368703SIDILENE AQUINO DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/7844024998662410https://orcid.org/0000-0001-9837-9335UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, PEDRO CAMPELO DE ASSIS. Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, PEDRO CAMPELO DE ASSIS. Etnoconhecimento e Educação Química: diálogos possíveis no processo de formação inicial de professores na Amazônia. 2017. Tese.
_version_ 1741888774732775424