CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2729318 |
id |
BRCRIS_c0ec5a60b03164aaa5d2d73f80f37ef3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA |
title |
CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA |
spellingShingle |
CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA Autoeficácia Docente. Apoio Social Emocional. Transição para a Docência. Teaching Self-Efficacy. Emotional Social Support. Transition to Teaching. LEIDIANE ALMEIDA ARAUJO |
title_short |
CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA |
title_full |
CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA |
title_fullStr |
CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA |
title_full_unstemmed |
CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA |
title_sort |
CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA |
topic |
Autoeficácia Docente. Apoio Social Emocional. Transição para a Docência. Teaching Self-Efficacy. Emotional Social Support. Transition to Teaching. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2729318 |
author_role |
author |
author |
LEIDIANE ALMEIDA ARAUJO |
author_facet |
LEIDIANE ALMEIDA ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7955721576254337 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA CRISTINA FUKUDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2118959463557236 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000236776017 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIACRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIACRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIACRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIACRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIACRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIACRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIAAutoeficácia Docente. Apoio Social Emocional. Transição para a Docência.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2729318authorLEIDIANE ALMEIDA ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/7955721576254337CLAUDIA CRISTINA FUKUDAhttp://lattes.cnpq.br/2118959463557236https://orcid.org/0000000236776017UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAUJO, LEIDIANE ALMEIDA. CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAUJO, LEIDIANE ALMEIDA. CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888098242920448 |