CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEIDIANE ALMEIDA ARAUJO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2729318
id BRCRIS_c0ec5a60b03164aaa5d2d73f80f37ef3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA
title CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA
spellingShingle CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA
Autoeficácia Docente. Apoio Social Emocional. Transição para a Docência.
Teaching Self-Efficacy. Emotional Social Support. Transition to Teaching.
LEIDIANE ALMEIDA ARAUJO
title_short CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA
title_full CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA
title_fullStr CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA
CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA
title_full_unstemmed CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA
CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA
title_sort CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA
topic Autoeficácia Docente. Apoio Social Emocional. Transição para a Docência.
Teaching Self-Efficacy. Emotional Social Support. Transition to Teaching.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2729318
author_role author
author LEIDIANE ALMEIDA ARAUJO
author_facet LEIDIANE ALMEIDA ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7955721576254337
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA CRISTINA FUKUDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2118959463557236
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000236776017
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIACRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIACRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIACRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIACRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIACRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIACRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIAAutoeficácia Docente. Apoio Social Emocional. Transição para a Docência.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2729318authorLEIDIANE ALMEIDA ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/7955721576254337CLAUDIA CRISTINA FUKUDAhttp://lattes.cnpq.br/2118959463557236https://orcid.org/0000000236776017UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, LEIDIANE ALMEIDA. CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, LEIDIANE ALMEIDA. CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA E APOIO SOCIAL NA TRANSIÇÃO PARA A DOCÊNCIA. 2015. Tese.
_version_ 1741888098242920448