Processos de significação e o aluno autista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alessandra Dilair Formagio Martins
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=348740
id BRCRIS_c100f804b24b7e2ef084bc07220d8517
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processos de significação e o aluno autista
title Processos de significação e o aluno autista
spellingShingle Processos de significação e o aluno autista
Mediação pedagógica, interações sociais, educação especial, autismo
Pedagogical mediation, social interactions, special education, autism
Alessandra Dilair Formagio Martins
title_short Processos de significação e o aluno autista
title_full Processos de significação e o aluno autista
title_fullStr Processos de significação e o aluno autista
Processos de significação e o aluno autista
title_full_unstemmed Processos de significação e o aluno autista
Processos de significação e o aluno autista
title_sort Processos de significação e o aluno autista
topic Mediação pedagógica, interações sociais, educação especial, autismo
Pedagogical mediation, social interactions, special education, autism
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=348740
author_role author
author Alessandra Dilair Formagio Martins
author_facet Alessandra Dilair Formagio Martins
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9669062023533675
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INÊS BACELLAR MONTEIRO
MARIA INES BACELLAR MONTEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5832227485378462
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos de significação e o aluno autistaProcessos de significação e o aluno autistaProcessos de significação e o aluno autistaProcessos de significação e o aluno autistaProcessos de significação e o aluno autistaProcessos de significação e o aluno autistaProcessos de significação e o aluno autistaMediação pedagógica, interações sociais, educação especial, autismo2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=348740authorAlessandra Dilair Formagio Martinshttp://lattes.cnpq.br/9669062023533675MARIA INÊS BACELLAR MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/5832227485378462UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Martins, Alessandra Dilair Formagio. Processos de significação e o aluno autista. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Martins, Alessandra Dilair Formagio. Processos de significação e o aluno autista. 2013. Tese.
_version_ 1741887948346884096