Processos de significação e o aluno autista
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=348740 |
id |
BRCRIS_c100f804b24b7e2ef084bc07220d8517 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Processos de significação e o aluno autista |
title |
Processos de significação e o aluno autista |
spellingShingle |
Processos de significação e o aluno autista Mediação pedagógica, interações sociais, educação especial, autismo Pedagogical mediation, social interactions, special education, autism Alessandra Dilair Formagio Martins |
title_short |
Processos de significação e o aluno autista |
title_full |
Processos de significação e o aluno autista |
title_fullStr |
Processos de significação e o aluno autista Processos de significação e o aluno autista |
title_full_unstemmed |
Processos de significação e o aluno autista Processos de significação e o aluno autista |
title_sort |
Processos de significação e o aluno autista |
topic |
Mediação pedagógica, interações sociais, educação especial, autismo Pedagogical mediation, social interactions, special education, autism |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=348740 |
author_role |
author |
author |
Alessandra Dilair Formagio Martins |
author_facet |
Alessandra Dilair Formagio Martins |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9669062023533675 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA INÊS BACELLAR MONTEIRO MARIA INES BACELLAR MONTEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5832227485378462 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos de significação e o aluno autistaProcessos de significação e o aluno autistaProcessos de significação e o aluno autistaProcessos de significação e o aluno autistaProcessos de significação e o aluno autistaProcessos de significação e o aluno autistaProcessos de significação e o aluno autistaMediação pedagógica, interações sociais, educação especial, autismo2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=348740authorAlessandra Dilair Formagio Martinshttp://lattes.cnpq.br/9669062023533675MARIA INÊS BACELLAR MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/5832227485378462UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Martins, Alessandra Dilair Formagio. Processos de significação e o aluno autista. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Martins, Alessandra Dilair Formagio. Processos de significação e o aluno autista. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887948346884096 |