A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANAMARIA KURTZ DE SOUZA WELP
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c1b66cb30036c4ea72a1508a1cd348fe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta
title A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta
spellingShingle A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta
ANAMARIA KURTZ DE SOUZA WELP
title_short A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta
title_full A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta
title_fullStr A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta
A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta
title_full_unstemmed A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta
A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta
title_sort A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author ANAMARIA KURTZ DE SOUZA WELP
author_facet ANAMARIA KURTZ DE SOUZA WELP
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1271802286009035
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000290154761
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE MARCELINO POERSCH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8192140953257628
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adultaA conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adultaA conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adultaA conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adultaA conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adultaA conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adultaA conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta2001masterThesisauthorANAMARIA KURTZ DE SOUZA WELPhttp://lattes.cnpq.br/1271802286009035https://orcid.org/0000000290154761JOSE MARCELINO POERSCHhttp://lattes.cnpq.br/8192140953257628PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WELP, ANAMARIA KURTZ DE SOUZA. A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WELP, ANAMARIA KURTZ DE SOUZA. A conscientização lingüística como promotora do desempenho em inglês como língua estrangeira na fase adulta. 2001. Tese.
_version_ 1741883559440809984