ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11007785 |
id |
BRCRIS_c2129e7cb2c2594e8567eb16b7655ae5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Dificuldades. Difficulties. MARIA DAS DORES DE MORAIS |
title_short |
ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Dificuldades. Difficulties. |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11007785 |
author_role |
author |
author |
MARIA DAS DORES DE MORAIS |
author_facet |
MARIA DAS DORES DE MORAIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9569141239952867 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcelo Câmara dos Santos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4785455419210090 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000264669040 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALDificuldades.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11007785authorMARIA DAS DORES DE MORAIShttp://lattes.cnpq.br/9569141239952867Marcelo Câmara dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/4785455419210090https://orcid.org/0000000264669040UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORAIS, MARIA DAS DORES DE. ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORAIS, MARIA DAS DORES DE. ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2021. Tese. |
_version_ |
1741888687445114880 |