ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DAS DORES DE MORAIS
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11007785
id BRCRIS_c2129e7cb2c2594e8567eb16b7655ae5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Dificuldades.
Difficulties.
MARIA DAS DORES DE MORAIS
title_short ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Dificuldades.
Difficulties.
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11007785
author_role author
author MARIA DAS DORES DE MORAIS
author_facet MARIA DAS DORES DE MORAIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9569141239952867
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcelo Câmara dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4785455419210090
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000264669040
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTALDificuldades.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11007785authorMARIA DAS DORES DE MORAIShttp://lattes.cnpq.br/9569141239952867Marcelo Câmara dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/4785455419210090https://orcid.org/0000000264669040UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAIS, MARIA DAS DORES DE. ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAIS, MARIA DAS DORES DE. ABORDAGEM SOBRE FRAÇÕES: UMA ANÁLISE DO CONTRATO DIDÁTICO E DAS CONCEPÇÕES DE ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO 5o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2021. Tese.
_version_ 1741888687445114880