PERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRA
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8547083 |
id |
BRCRIS_c27e4c7eb91f8d4c80ef1665b6ef76bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRA |
title |
PERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRA |
spellingShingle |
PERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRA consumidor family agriculture |
title_short |
PERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRA |
title_full |
PERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRA |
title_fullStr |
PERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRA PERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRA |
title_full_unstemmed |
PERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRA PERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRA |
title_sort |
PERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRA |
topic |
consumidor family agriculture |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8547083 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
AGRONEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
AGRONEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRAPERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRAPERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRAPERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRAPERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRAPERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRAPERFIL SOCIOECONÔMICO E PRODUTIVO DE VITIVINICULTORES COLONIAIS PARTICIPANTES DO 3º FESTIVAL NACIONAL DO VINHO COLONIAL: E FATORES QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES DE VINHO NO PROCESSO DE COMPRAconsumidor2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8547083authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULAGRONEGÓCIOSAGRONEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888819996655616 |