Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IARA BELINK HELL
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9298563
id BRCRIS_c28443518f1715ef22b6581f67d7491c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla
title Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla
spellingShingle Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla
Vygotsky
IARA BELINK HELL
title_short Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla
title_full Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla
title_fullStr Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla
Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla
title_full_unstemmed Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla
Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla
title_sort Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla
topic Vygotsky
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9298563
author_role author
author IARA BELINK HELL
author_facet IARA BELINK HELL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2056445845422380
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Karina Carvalho Mancini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4993110466694381
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000332750693
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCaminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual MúltiplaCaminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual MúltiplaCaminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual MúltiplaCaminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual MúltiplaCaminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual MúltiplaCaminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual MúltiplaCaminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual MúltiplaVygotsky2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9298563authorIARA BELINK HELLhttp://lattes.cnpq.br/2056445845422380Karina Carvalho Mancinihttp://lattes.cnpq.br/4993110466694381https://orcid.org/0000000332750693UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICAENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HELL, IARA BELINK. Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HELL, IARA BELINK. Caminhos Indiretos de Aprendizagem no Ensino de Biologia Celular para Alunos com Deficiência Visual Múltipla. 2020. Tese.
_version_ 1741885041566285824