Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAIS RODRIGUES DA SILVA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153371
id BRCRIS_c2cae514de9df465e01c5776609a15e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores
title Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores
spellingShingle Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores
Formação de Professores
Teacher Tranining
LAIS RODRIGUES DA SILVA
title_short Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores
title_full Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores
title_fullStr Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores
Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores
title_full_unstemmed Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores
Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores
title_sort Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores
topic Formação de Professores
Teacher Tranining
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153371
author_role author
author LAIS RODRIGUES DA SILVA
author_facet LAIS RODRIGUES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4745046064664622
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gloria Regina Pessoa Campello Queiroz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2325040703895978
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresFormação de Professores2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153371authorLAIS RODRIGUES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4745046064664622Gloria Regina Pessoa Campello Queirozhttp://lattes.cnpq.br/2325040703895978CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LAIS RODRIGUES DA. Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LAIS RODRIGUES DA. Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores. 2013. Tese.
_version_ 1741882846670225408