Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153371 |
id |
BRCRIS_c2cae514de9df465e01c5776609a15e4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores |
title |
Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores |
spellingShingle |
Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores Formação de Professores Teacher Tranining LAIS RODRIGUES DA SILVA |
title_short |
Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores |
title_full |
Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores |
title_fullStr |
Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores |
title_full_unstemmed |
Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores |
title_sort |
Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores |
topic |
Formação de Professores Teacher Tranining |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153371 |
author_role |
author |
author |
LAIS RODRIGUES DA SILVA |
author_facet |
LAIS RODRIGUES DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4745046064664622 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gloria Regina Pessoa Campello Queiroz |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2325040703895978 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresContribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professoresFormação de Professores2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=153371authorLAIS RODRIGUES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4745046064664622Gloria Regina Pessoa Campello Queirozhttp://lattes.cnpq.br/2325040703895978CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, LAIS RODRIGUES DA. Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, LAIS RODRIGUES DA. Contribuições de uma disciplina CTS para a Qualidade da Educação: um estudo de caso na formação inicial de professores. 2013. Tese. |
_version_ |
1741882846670225408 |