ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c2e97cb95c3f24f9dcc5d1f0875689be
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
title ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
Teoria de Van Hiele. Níveis e fases de Van Hiele, Sequências convergentes. Ensino de sequências numéricas. Método clínico de Piaget
Piaget’s clinical method.
title_short ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
title_full ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
title_sort ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
topic Teoria de Van Hiele. Níveis e fases de Van Hiele, Sequências convergentes. Ensino de sequências numéricas. Método clínico de Piaget
Piaget’s clinical method.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniel Felipe Neves Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4097684703142614
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6131-237X
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOTeoria de Van Hiele. Níveis e fases de Van Hiele, Sequências convergentes. Ensino de sequências numéricas. Método clínico de Piaget2017masterThesisauthorDaniel Felipe Neves Martinshttp://lattes.cnpq.br/4097684703142614https://orcid.org/0000-0002-6131-237XCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886990065860608