ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c2e97cb95c3f24f9dcc5d1f0875689be |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO |
title |
ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO Teoria de Van Hiele. Níveis e fases de Van Hiele, Sequências convergentes. Ensino de sequências numéricas. Método clínico de Piaget Piaget’s clinical method. |
title_short |
ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO |
title_full |
ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
ENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO |
topic |
Teoria de Van Hiele. Níveis e fases de Van Hiele, Sequências convergentes. Ensino de sequências numéricas. Método clínico de Piaget Piaget’s clinical method. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Daniel Felipe Neves Martins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4097684703142614 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6131-237X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOENCADEAMENTOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DE VAN HIELE: UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO FORMAL DE CONVERGÊNCIA DE SEQUÊNCIAS NO ENSINO MÉDIOTeoria de Van Hiele. Níveis e fases de Van Hiele, Sequências convergentes. Ensino de sequências numéricas. Método clínico de Piaget2017masterThesisauthorDaniel Felipe Neves Martinshttp://lattes.cnpq.br/4097684703142614https://orcid.org/0000-0002-6131-237XCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886990065860608 |