Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c2f3e67951495195297db3af557ccf14 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática |
title |
Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática |
spellingShingle |
Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática cycle of actions. learning spiral. Klogo environment. Parallelograms. Teachers gradual education Ciclo de ações. Espiral da aprendizagem. Ambiente Klogo. Paralelogramos. Formação continuada de professores. ADAMO DUARTE DE OLIVEIRA |
title_short |
Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática |
title_full |
Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática |
title_fullStr |
Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática |
title_full_unstemmed |
Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática |
title_sort |
Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática |
topic |
cycle of actions. learning spiral. Klogo environment. Parallelograms. Teachers gradual education Ciclo de ações. Espiral da aprendizagem. Ambiente Klogo. Paralelogramos. Formação continuada de professores. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ADAMO DUARTE DE OLIVEIRA |
author_facet |
ADAMO DUARTE DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2586748350009678 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUELY SCHERER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6812065936018405 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticaReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticaReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticaReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticaReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticaReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticaReconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemáticacycle of actions. learning spiral. Klogo environment. Parallelograms. Teachers gradual education2012masterThesisauthorADAMO DUARTE DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2586748350009678SUELY SCHERERhttp://lattes.cnpq.br/6812065936018405FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, ADAMO DUARTE DE. Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, ADAMO DUARTE DE. Reconstruindo o Conceito de Paralelogramo com o Software Klogo: uma experiência com professores de matemática. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887683401089024 |