Satisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa Hotsul

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c3179864323e721ef930ac8ba976facb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Satisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa Hotsul
title Satisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa Hotsul
spellingShingle Satisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa Hotsul
title_short Satisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa Hotsul
title_full Satisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa Hotsul
title_fullStr Satisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa Hotsul
Satisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa Hotsul
title_full_unstemmed Satisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa Hotsul
Satisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa Hotsul
title_sort Satisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa Hotsul
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSatisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa HotsulSatisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa HotsulSatisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa HotsulSatisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa HotsulSatisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa HotsulSatisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa HotsulSatisfação e comprometimento dos funcionários para melhoria na qualçidade do atendimento: um estudo de caso na Empresa Hotsul2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889399977672704