Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JONAS LACHINI
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c33a04bf3d2befae8034359246e04f5e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas
title Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas
spellingShingle Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas
JONAS LACHINI
title_short Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas
title_full Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas
title_fullStr Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas
Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas
title_full_unstemmed Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas
Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas
title_sort Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author JONAS LACHINI
author_facet JONAS LACHINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0265401151670817
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rita Amélia Teixeira Vilela
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0345996101977658
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPor dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências ExatasPor dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências ExatasPor dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências ExatasPor dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências ExatasPor dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências ExatasPor dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências ExatasPor dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas2000masterThesisauthorJONAS LACHINIhttp://lattes.cnpq.br/0265401151670817Rita Amélia Teixeira Vilelahttp://lattes.cnpq.br/0345996101977658PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LACHINI, JONAS. Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LACHINI, JONAS. Por dentro da sala de aula de Cálculo I: subsídios para entender relações de fracasso em cursos de Ca´lculo na área de Ciências Exatas. 2000. Tese.
_version_ 1741890618166083584