Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c396564987647c999c3db6f425719e97 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor |
title |
Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor |
spellingShingle |
Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor |
title_short |
Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor |
title_full |
Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor |
title_fullStr |
Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor |
title_full_unstemmed |
Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor |
title_sort |
Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado ConsumidorMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado ConsumidorMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado ConsumidorMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado ConsumidorMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado ConsumidorMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado ConsumidorMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885782063316992 |