Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c396564987647c999c3db6f425719e97
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor
title Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor
spellingShingle Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor
title_short Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor
title_full Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor
title_fullStr Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor
Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor
title_full_unstemmed Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor
Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor
title_sort Método para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado ConsumidorMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado ConsumidorMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado ConsumidorMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado ConsumidorMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado ConsumidorMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado ConsumidorMétodo para Identificação e Hierarquização de Atributos de Preferência de Produtos Recém Lançados no Mercado Consumidor2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885782063316992