Método para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Gilberto Tavares dos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/4861
Resumo: Resumo não disponível.
id URGS_94be1d7b63f3da1d3c00a20d8ca7999d
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/4861
network_acronym_str URGS
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS
repository_id_str 1853
spelling Santos, Gilberto Tavares dosFogliatto, Flavio Sanson2007-06-06T17:39:47Z2002http://hdl.handle.net/10183/4861000416371Resumo não disponível.application/pdfporPesquisa de marketingMarketingMétodo para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de EngenhariaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia de ProduçãoPorto Alegre, BR-RS2002mestradoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000416371.pdf000416371.pdfTexto completoapplication/pdf2067330http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/4861/1/000416371.pdff1a1e7d5d3e4c2bf21ad02a01516dac6MD51TEXT000416371.pdf.txt000416371.pdf.txtExtracted Texttext/plain271756http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/4861/2/000416371.pdf.txt003ec6b0fbba6bc4a04359de102099f2MD52THUMBNAIL000416371.pdf.jpg000416371.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1275http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/4861/3/000416371.pdf.jpg70926026061d8d3785d9bcb51786f4efMD5310183/48612022-07-23 05:02:20.794785oai:www.lume.ufrgs.br:10183/4861Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://lume.ufrgs.br/handle/10183/2PUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestlume@ufrgs.br||lume@ufrgs.bropendoar:18532022-07-23T08:02:20Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Método para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidor
title Método para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidor
spellingShingle Método para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidor
Santos, Gilberto Tavares dos
Pesquisa de marketing
Marketing
title_short Método para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidor
title_full Método para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidor
title_fullStr Método para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidor
title_full_unstemmed Método para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidor
title_sort Método para identificação e hierarquização de atributos de preferência de produto recém lançado no mercado consumidor
author Santos, Gilberto Tavares dos
author_facet Santos, Gilberto Tavares dos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Gilberto Tavares dos
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fogliatto, Flavio Sanson
contributor_str_mv Fogliatto, Flavio Sanson
dc.subject.por.fl_str_mv Pesquisa de marketing
Marketing
topic Pesquisa de marketing
Marketing
description Resumo não disponível.
publishDate 2002
dc.date.issued.fl_str_mv 2002
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2007-06-06T17:39:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/4861
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000416371
url http://hdl.handle.net/10183/4861
identifier_str_mv 000416371
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/4861/1/000416371.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/4861/2/000416371.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/4861/3/000416371.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv f1a1e7d5d3e4c2bf21ad02a01516dac6
003ec6b0fbba6bc4a04359de102099f2
70926026061d8d3785d9bcb51786f4ef
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv lume@ufrgs.br||lume@ufrgs.br
_version_ 1810085046144466944