Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alice Fernandes Baborsa Ramos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c3a9a126c36f0c313f7dc15bbf38590e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância
title Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância
spellingShingle Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância
mediação
Vygotsky.
Alice Fernandes Baborsa Ramos
title_short Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância
title_full Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância
title_fullStr Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância
Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância
title_full_unstemmed Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância
Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância
title_sort Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância
topic mediação
Vygotsky.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Alice Fernandes Baborsa Ramos
author_facet Alice Fernandes Baborsa Ramos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4181476403202112
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE WILSON DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4411956765694711
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6210-701X
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distânciaDesvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distânciaDesvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distânciaDesvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distânciaDesvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distânciaDesvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distânciaDesvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distânciamediação2012masterThesisauthorAlice Fernandes Baborsa Ramoshttp://lattes.cnpq.br/4181476403202112JOSE WILSON DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4411956765694711https://orcid.org/0000-0002-6210-701XCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ramos, Alice Fernandes Baborsa. Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ramos, Alice Fernandes Baborsa. Desvelando caminhos para a atuação na zona de desenvolvimento proximal no contexto da educação a distância. 2012. Tese.
_version_ 1741885476056334336