Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO LIMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5566050
id BRCRIS_c3f7d6581f74d926236052f1d28f30da
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística
title Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística
spellingShingle Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística
advertising speech, verb-visuality, fairy tales, persuasion
discurso publicitário, verbo-visualidade, contos de fadas, persuasão
CAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO LIMA
title_short Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística
title_full Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística
title_fullStr Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística
Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística
title_full_unstemmed Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística
Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística
title_sort Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística
topic advertising speech, verb-visuality, fairy tales, persuasion
discurso publicitário, verbo-visualidade, contos de fadas, persuasão
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5566050
author_role author
author CAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO LIMA
author_facet CAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1791043869449636
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosane Santos Mauro Monnerat
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9317686726910924
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2523-9088
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da SemiolinguísticaDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da SemiolinguísticaDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da SemiolinguísticaDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da SemiolinguísticaDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da SemiolinguísticaDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da SemiolinguísticaDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguísticaadvertising speech, verb-visuality, fairy tales, persuasion2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5566050authorCAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1791043869449636Rosane Santos Mauro Monnerathttp://lattes.cnpq.br/9317686726910924https://orcid.org/0000-0003-2523-9088UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, CAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO. Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, CAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO. Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística. 2018. Tese.
_version_ 1741888192778338304