Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5566050 |
id |
BRCRIS_c3f7d6581f74d926236052f1d28f30da |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística |
title |
Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística |
spellingShingle |
Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística advertising speech, verb-visuality, fairy tales, persuasion discurso publicitário, verbo-visualidade, contos de fadas, persuasão CAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO LIMA |
title_short |
Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística |
title_full |
Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística |
title_fullStr |
Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística |
title_full_unstemmed |
Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística |
title_sort |
Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística |
topic |
advertising speech, verb-visuality, fairy tales, persuasion discurso publicitário, verbo-visualidade, contos de fadas, persuasão |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5566050 |
author_role |
author |
author |
CAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO LIMA |
author_facet |
CAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1791043869449636 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rosane Santos Mauro Monnerat |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9317686726910924 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2523-9088 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos de Linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos de Linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da SemiolinguísticaDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da SemiolinguísticaDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da SemiolinguísticaDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da SemiolinguísticaDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da SemiolinguísticaDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da SemiolinguísticaDos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguísticaadvertising speech, verb-visuality, fairy tales, persuasion2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5566050authorCAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1791043869449636Rosane Santos Mauro Monnerathttp://lattes.cnpq.br/9317686726910924https://orcid.org/0000-0003-2523-9088UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, CAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO. Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, CAMILA DE OLIVEIRA GROPPO LOURENCO. Dos contos de fadas aos contos de Sky: o discurso publicitário à luz da Semiolinguística. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888192778338304 |