Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THADEO AUGUSTO ROCHA DE AZAMBUJA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c40204e6e0460810003258d95796df67
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia
title Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia
spellingShingle Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia
Mathmatics – study, combinatorial lemma, Sperner game, Brouwer’s fixed-point theorem
Matemática
Estudo e ensino, Lemas combinatoriais, Jogos de Sperner, Teorema do Ponto Fixo de Brouwer.
THADEO AUGUSTO ROCHA DE AZAMBUJA
title_short Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia
title_full Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia
title_fullStr Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia
Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia
title_full_unstemmed Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia
Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia
title_sort Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia
topic Mathmatics – study, combinatorial lemma, Sperner game, Brouwer’s fixed-point theorem
Matemática
Estudo e ensino, Lemas combinatoriais, Jogos de Sperner, Teorema do Ponto Fixo de Brouwer.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author THADEO AUGUSTO ROCHA DE AZAMBUJA
author_facet THADEO AUGUSTO ROCHA DE AZAMBUJA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THAIS FERNANDA MENDES MONIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0268289514577372
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7626-4411
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à TopologiaOs Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à TopologiaOs Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à TopologiaOs Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à TopologiaOs Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à TopologiaOs Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à TopologiaOs Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à TopologiaMathmatics – study, combinatorial lemma, Sperner game, Brouwer’s fixed-point theorem2014masterThesisauthorTHADEO AUGUSTO ROCHA DE AZAMBUJATHAIS FERNANDA MENDES MONIShttp://lattes.cnpq.br/0268289514577372https://orcid.org/0000-0002-7626-4411UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )Matemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZAMBUJA, THADEO AUGUSTO ROCHA DE. Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZAMBUJA, THADEO AUGUSTO ROCHA DE. Os Lemas de Sperner no Ensino Médio e uma modesta introdução à Topologia. 2014. Tese.
_version_ 1741889268701200384