A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=720828 |
id |
BRCRIS_c414f5c4afa9ad82f05e4ce6aa45d2d0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê? |
title |
A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê? |
spellingShingle |
A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê? Correction. Evaluation process. Learning. Correção. Processo avaliativo. Aprendizagens. SIMONE ARAUJO MOREIRA |
title_short |
A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê? |
title_full |
A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê? |
title_fullStr |
A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê? A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê? |
title_full_unstemmed |
A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê? A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê? |
title_sort |
A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê? |
topic |
Correction. Evaluation process. Learning. Correção. Processo avaliativo. Aprendizagens. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=720828 |
author_role |
author |
author |
SIMONE ARAUJO MOREIRA |
author_facet |
SIMONE ARAUJO MOREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9337111779557658 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARY THEREZINHA ALEXANDRE SIMEN RANGEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2173146648220598 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê?A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê?A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê?A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê?A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê?A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê?A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê?Correction. Evaluation process. Learning.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=720828authorSIMONE ARAUJO MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9337111779557658MARY THEREZINHA ALEXANDRE SIMEN RANGELhttp://lattes.cnpq.br/2173146648220598UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOREIRA, SIMONE ARAUJO. A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê?. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOREIRA, SIMONE ARAUJO. A prática da correção de exercícios no Ensino Fundamental I como processo avaliativo: Por quê? Como? Para quê?. 2013. Tese. |
_version_ |
1741883391522897920 |