MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c44c1d6dd8b8e414006967b799044b02 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO. |
title |
MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO. |
spellingShingle |
MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO. Educação Médica, Currículo, Escolas Médicas, Competências Profissionais, Estudantes de Medicina, Docentes de Medicina, Conduta na Prática dos Médicos Medical Education, Curriculum, Medical Schools, Professional Skills, Medical Students, Faculty, Medical, Management of Medical Practice |
title_short |
MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO. |
title_full |
MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO. |
title_fullStr |
MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO. MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO. |
title_full_unstemmed |
MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO. MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO. |
title_sort |
MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO. |
topic |
Educação Médica, Currículo, Escolas Médicas, Competências Profissionais, Estudantes de Medicina, Docentes de Medicina, Conduta na Prática dos Médicos Medical Education, Curriculum, Medical Schools, Professional Skills, Medical Students, Faculty, Medical, Management of Medical Practice |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GILLIATT HANOIS FALBO NETO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5309450310283014 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000346182084 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
instname_str |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para o Ensino na Área de Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para o Ensino na Área de Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.Educação Médica, Currículo, Escolas Médicas, Competências Profissionais, Estudantes de Medicina, Docentes de Medicina, Conduta na Prática dos Médicos2014masterThesisauthorGILLIATT HANOIS FALBO NETOhttp://lattes.cnpq.br/5309450310283014https://orcid.org/0000000346182084FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887687948763136 |