O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste .

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c4525a39a966fa6b433f3687a97611a4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste .
title O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste .
spellingShingle O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste .
title_short O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste .
title_full O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste .
title_fullStr O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste .
O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste .
title_full_unstemmed O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste .
O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste .
title_sort O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste .
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . 2000masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889634147762176