O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste .
Data de Publicação: | 2000 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c4525a39a966fa6b433f3687a97611a4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . |
title |
O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . |
spellingShingle |
O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . |
title_short |
O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . |
title_full |
O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . |
title_fullStr |
O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . |
title_full_unstemmed |
O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . |
title_sort |
O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . O Posicionamento Estratégico de Mercado da Instituição de Ensino Superior Para o Estabelecimento de uma Política de Marketing Competitiva: o caso da UNOESC - Campus de São Miguel do Oeste . 2000masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889634147762176 |