O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIEGO FOGACA CARVALHO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3652107
id BRCRIS_c4cd4002b6fecbea5b995a80f0376c36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
spellingShingle O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Intervenção por meio da pesquisa
Intervention through research
DIEGO FOGACA CARVALHO
title_short O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_full O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_fullStr O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_sort O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
topic Intervenção por meio da pesquisa
Intervention through research
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3652107
author_role author
author DIEGO FOGACA CARVALHO
author_facet DIEGO FOGACA CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0261276631071590
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4984-6344
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARINEZ MENEGHELLO PASSOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3275252597631249
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8856-5521
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAO PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAO PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAO PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAO PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAO PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAO PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAIntervenção por meio da pesquisa2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3652107authorDIEGO FOGACA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/0261276631071590https://orcid.org/0000-0002-4984-6344MARINEZ MENEGHELLO PASSOShttp://lattes.cnpq.br/3275252597631249https://orcid.org/0000-0001-8856-5521UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, DIEGO FOGACA. O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, DIEGO FOGACA. O PIBID E AS RELAÇÕES COM O SABER, APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA E PESQUISA: CARACTERIZAÇÃO DE UMA INTERVENÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2016. Tese.
_version_ 1741890882270920704