Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c51c882c0355482a9da3a16d516461e2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes |
title |
Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes |
spellingShingle |
Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes FERNANDA CORREIA PEREIRA BENASSI |
title_short |
Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes |
title_full |
Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes |
title_fullStr |
Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes |
title_full_unstemmed |
Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes |
title_sort |
Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FERNANDA CORREIA PEREIRA BENASSI |
author_facet |
FERNANDA CORREIA PEREIRA BENASSI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2047290643466645 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ARMANDO MARIO INFANTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6104268590838848 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de ClientesMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de ClientesMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de ClientesMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de ClientesMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de ClientesMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de ClientesMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes2005masterThesisauthorFERNANDA CORREIA PEREIRA BENASSIhttp://lattes.cnpq.br/2047290643466645ARMANDO MARIO INFANTEhttp://lattes.cnpq.br/6104268590838848UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BENASSI, FERNANDA CORREIA PEREIRA. Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BENASSI, FERNANDA CORREIA PEREIRA. Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes. 2005. Tese. |
_version_ |
1741884051551158272 |