Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA CORREIA PEREIRA BENASSI
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c51c882c0355482a9da3a16d516461e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes
title Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes
spellingShingle Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes
FERNANDA CORREIA PEREIRA BENASSI
title_short Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes
title_full Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes
title_fullStr Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes
Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes
title_full_unstemmed Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes
Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes
title_sort Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author FERNANDA CORREIA PEREIRA BENASSI
author_facet FERNANDA CORREIA PEREIRA BENASSI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2047290643466645
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARMANDO MARIO INFANTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6104268590838848
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de ClientesMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de ClientesMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de ClientesMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de ClientesMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de ClientesMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de ClientesMétodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes2005masterThesisauthorFERNANDA CORREIA PEREIRA BENASSIhttp://lattes.cnpq.br/2047290643466645ARMANDO MARIO INFANTEhttp://lattes.cnpq.br/6104268590838848UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BENASSI, FERNANDA CORREIA PEREIRA. Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BENASSI, FERNANDA CORREIA PEREIRA. Métodos de Análise Estatística em Pesquisas de Satisfação de Clientes. 2005. Tese.
_version_ 1741884051551158272