O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAUREN TERESA GRUBISICH MENDES TACLA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c58b5a8e156cf8e2bb09f462bb377b68
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.
title O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.
spellingShingle O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.
MAUREN TERESA GRUBISICH MENDES TACLA
title_short O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.
title_full O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.
title_fullStr O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.
O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.
title_full_unstemmed O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.
O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.
title_sort O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author MAUREN TERESA GRUBISICH MENDES TACLA
author_facet MAUREN TERESA GRUBISICH MENDES TACLA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4576539653169407
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Neusi Aparecida Navas Berbel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9677465071130053
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.2000masterThesisauthorMAUREN TERESA GRUBISICH MENDES TACLAhttp://lattes.cnpq.br/4576539653169407Neusi Aparecida Navas Berbelhttp://lattes.cnpq.br/9677465071130053UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TACLA, MAUREN TERESA GRUBISICH MENDES. O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TACLA, MAUREN TERESA GRUBISICH MENDES. O potencial da Metodologia da Problematização no desenvolvimento do pensamento crítico em alunos de Enfermagem.. 2000. Tese.
_version_ 1741889000286715904