A MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3094769
id BRCRIS_c5cd784c22a2d3228491b8c508b216b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO
title A MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO
spellingShingle A MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO
educação básica.
primary school.
title_short A MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO
title_full A MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO
title_fullStr A MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO
A MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO
title_full_unstemmed A MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO
A MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO
title_sort A MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃO
topic educação básica.
primary school.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3094769
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIANE HENTSCHKE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃOA MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃOA MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃOA MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃOA MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃOA MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃOA MOTIVAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DA TEORIA DA AUTODETERMINAÇÃOeducação básica.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3094769authorLIANE HENTSCHKEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888256283246592