O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c63f5b1d365ff9e31dab320bf10d98f6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU |
title |
O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU |
spellingShingle |
O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU MARIA ISABEL DA SILVA TELES |
title_short |
O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU |
title_full |
O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU |
title_fullStr |
O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU |
title_full_unstemmed |
O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU |
title_sort |
O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA ISABEL DA SILVA TELES |
author_facet |
MARIA ISABEL DA SILVA TELES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9105424372756605 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Paulo Henrique Müller Prado |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1193671557433366 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000273516089 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇUO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇUO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇUO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇUO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇUO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇUO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU2011masterThesisauthorMARIA ISABEL DA SILVA TELEShttp://lattes.cnpq.br/9105424372756605Paulo Henrique Müller Pradohttp://lattes.cnpq.br/1193671557433366https://orcid.org/0000000273516089UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TELES, MARIA ISABEL DA SILVA. O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TELES, MARIA ISABEL DA SILVA. O CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY DO DESTINO TURÍSTICO FOZ DO IGUAÇU. 2011. Tese. |
_version_ |
1741885643902943232 |