Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Matheus Bortoleto Rodrigues
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5262794
id BRCRIS_c645e2bf4011c0fa45ca2e6ae9f0c209
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista
title Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista
spellingShingle Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista
Theory of Activity, Principal Activity, Teaching of Sociology and Secondary Education
Ensino Médio.
Matheus Bortoleto Rodrigues
title_short Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista
title_full Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista
title_fullStr Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista
Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista
title_full_unstemmed Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista
Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista
title_sort Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista
topic Theory of Activity, Principal Activity, Teaching of Sociology and Secondary Education
Ensino Médio.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5262794
author_role author
author Matheus Bortoleto Rodrigues
author_facet Matheus Bortoleto Rodrigues
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3566894156639335
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA VALERIA BARBOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1046446044110692
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9142-2131
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTeoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública PaulistaTeoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública PaulistaTeoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública PaulistaTeoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública PaulistaTeoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública PaulistaTeoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública PaulistaTeoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública PaulistaTheory of Activity, Principal Activity, Teaching of Sociology and Secondary Education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5262794authorMatheus Bortoleto Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/3566894156639335MARIA VALERIA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/1046446044110692https://orcid.org/0000-0002-9142-2131UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )CIÊNCIAS SOCIAISCIÊNCIAS SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rodrigues, Matheus Bortoleto. Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rodrigues, Matheus Bortoleto. Teoria da Atividade e os processos de ensinar e aprender Sociologia: Um estudo de caso com estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Paulista. 2017. Tese.
_version_ 1741883815404503040