Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGO CAMARGO ARAGAO
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c6b6f1146054f98243ac5cafd1990730
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula
title Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula
spellingShingle Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula
RODRIGO CAMARGO ARAGAO
title_short Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula
title_full Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula
title_fullStr Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula
Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula
title_full_unstemmed Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula
Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula
title_sort Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author RODRIGO CAMARGO ARAGAO
author_facet RODRIGO CAMARGO ARAGAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1643952376890753
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6493-1627
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Cristina Magro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3258321529929150
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aulaReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aulaReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aulaReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aulaReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aulaReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aulaReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula2003masterThesisauthorRODRIGO CAMARGO ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/1643952376890753https://orcid.org/0000-0002-6493-1627Maria Cristina Magrohttp://lattes.cnpq.br/3258321529929150UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAGAO, RODRIGO CAMARGO. Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAGAO, RODRIGO CAMARGO. Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula. 2003. Tese.
_version_ 1741890580341850112