Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c6b6f1146054f98243ac5cafd1990730 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula |
title |
Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula |
spellingShingle |
Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula RODRIGO CAMARGO ARAGAO |
title_short |
Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula |
title_full |
Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula |
title_fullStr |
Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula |
title_full_unstemmed |
Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula |
title_sort |
Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RODRIGO CAMARGO ARAGAO |
author_facet |
RODRIGO CAMARGO ARAGAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1643952376890753 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6493-1627 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Cristina Magro |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3258321529929150 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aulaReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aulaReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aulaReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aulaReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aulaReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aulaReflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula2003masterThesisauthorRODRIGO CAMARGO ARAGAOhttp://lattes.cnpq.br/1643952376890753https://orcid.org/0000-0002-6493-1627Maria Cristina Magrohttp://lattes.cnpq.br/3258321529929150UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAGAO, RODRIGO CAMARGO. Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAGAO, RODRIGO CAMARGO. Reflexões epistemológicas sobre o campo do ensino e aprendizagem de segunda língua e sua relevância para a prática de sala de aula. 2003. Tese. |
_version_ |
1741890580341850112 |