A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044126 |
id |
BRCRIS_c741c01e9f7c0d8995a46cbaf6d38e36 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço |
title |
A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço |
spellingShingle |
A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço Feedback Feedback. |
title_short |
A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço |
title_full |
A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço |
title_fullStr |
A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço |
title_full_unstemmed |
A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço |
title_sort |
A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço |
topic |
Feedback Feedback. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044126 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIANA BONOMI SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7902747205160570 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoFeedback2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044126authorJULIANA BONOMI SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7902747205160570CENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEIADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888254900174848 |