A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044126
id BRCRIS_c741c01e9f7c0d8995a46cbaf6d38e36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço
title A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço
spellingShingle A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço
Feedback
Feedback.
title_short A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço
title_full A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço
title_fullStr A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço
A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço
title_full_unstemmed A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço
A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço
title_sort A PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviço
topic Feedback
Feedback.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044126
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIANA BONOMI SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7902747205160570
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoA PARTICIPAÇÃO DO CLIENTE EM SERVIÇOS INTENSIVOS EM CONHECIMENTO: um estudo sobre a percepção do cliente em relação à empatia do provedor e a eficácia do serviçoFeedback2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044126authorJULIANA BONOMI SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7902747205160570CENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEIADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888254900174848