As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA CACILDA ALMEIDA DE ARAUJO
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c81481303c81691309d538e427c391e1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente
title As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente
spellingShingle As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente
MARIANA CACILDA ALMEIDA DE ARAUJO
title_short As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente
title_full As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente
title_fullStr As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente
As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente
title_full_unstemmed As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente
As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente
title_sort As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author MARIANA CACILDA ALMEIDA DE ARAUJO
author_facet MARIANA CACILDA ALMEIDA DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0058988078767964
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alfredo Eurico Rodrigues Matta
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1169116651630370
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000277150918
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática DocenteAs Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática DocenteAs Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática DocenteAs Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática DocenteAs Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática DocenteAs Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática DocenteAs Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente2006masterThesisauthorMARIANA CACILDA ALMEIDA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/0058988078767964Alfredo Eurico Rodrigues Mattahttp://lattes.cnpq.br/1169116651630370https://orcid.org/0000000277150918UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, MARIANA CACILDA ALMEIDA DE. As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, MARIANA CACILDA ALMEIDA DE. As Concepções do Ensino de Historia e suas Implicações na Prática Docente. 2006. Tese.
_version_ 1741883743145033728