CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c8374c0381d9259edc66eeb863dea9d0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores |
title |
CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores |
spellingShingle |
CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores HOSTINA MARIA FERREIRA DO NASCIMENTO |
title_short |
CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores |
title_full |
CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores |
title_fullStr |
CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores |
title_full_unstemmed |
CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores |
title_sort |
CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores |
publishDate |
2011 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
HOSTINA MARIA FERREIRA DO NASCIMENTO |
author_facet |
HOSTINA MARIA FERREIRA DO NASCIMENTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6441332554593185 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000324039236 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marta Maria de Almeida Castanho Pernanbuco |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3606354737293761 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professoresCÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professoresCÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professoresCÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professoresCÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professoresCÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professoresCÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores2011doctoralThesisauthorHOSTINA MARIA FERREIRA DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/6441332554593185https://orcid.org/0000000324039236Marta Maria de Almeida Castanho Pernanbucohttp://lattes.cnpq.br/3606354737293761UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NASCIMENTO, HOSTINA MARIA FERREIRA DO. CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NASCIMENTO, HOSTINA MARIA FERREIRA DO. CÍRCULO DE AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: uma possibilidade praxiológica para a prática pedagógica da formação de professores. 2011. Tese. |
_version_ |
1741889308991684608 |